Exercício aeróbico – esteira low carb

 Fazer exercício na esteira é uma ótima maneira de perder peso. No entanto, você precisa combiná-lo com outra coisa se quiser que o low carb
na esteira seja eficaz.
De todos os exercícios aeróbicos, a esteira é provavelmente a mais popular. Estas são as máquinas que estão sempre ocupadas na academia e são as mais vendidas pelos equipamentos de ginástica em casa.
Muitos fazem exercícios aeróbicos nas esteiras todos os dias. Quando você os vê depois de um mês, há muito pouca alteração, se houver.
Por que é isso?
Ajudará muito pouco se você suar na esteira e continuar a comer da maneira que você comeu quando ganhou o peso que deseja perder.
Na melhor das hipóteses, você permanecerá com o mesmo peso ou ainda ganhará peso.
Para que os exercícios aeróbicos na esteira sejam eficazes para ajudá-lo a queimar gordura e perder peso, você também precisa aumentar seu metabolismo e diminuir sua ingestão de calorias.
Para aumentar seu metabolismo, você precisa comer mais … com frequência.
O que eu ouvi você dizer; Eu posso comer mais e perder peso? Bem, sim e não. Eu não disse que você deveria comer mais, eu disse que você deveria comer com mais frequência.
Quanto mais você come, mais rápido o metabolismo do seu corpo se torna. Isso significa que seu corpo se torna mais eficiente em transformar sua comida em energia.
Ao combinar refeições menores e mais frequentes ao longo do dia com exercícios aeróbicos na esteira, você essencialmente engana seu corpo, acreditando que ele não precisa armazenar gordura. Ele “pensa” dessa maneira porque está sendo alimentado a cada duas a três horas.
Coma pequenas refeições de baixa a média caloria a cada duas a três horas e depois gaste entre 20 e 40 minutos na esteira com seu exercício aeróbico.
Fique longe da balança durante as primeiras três a quatro semanas. Você só começará a notar a diferença no seu peso após esse período de tempo.
Ao manter sua rotina de exercícios aeróbicos na esteira e combiná-la com o aumento do seu metabolismo, você pode ter o low carb
duradouro que escapa a tantas pessoas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *