Diferenças Revendedora entre perfume e óleos de perfume

A história dos óleos perfumados remonta ao Egito antigo, quando esses óleos perfumados eram apresentados à realeza como presentes. Nos tempos modernos, no entanto, quando a palavra perfume é dita, a maioria das pessoas pensa nas fragrâncias das lojas de departamento, que consistem principalmente na solução concentrada de óleo e álcool.

No entanto, à medida que mais e mais pessoas as descobrem, os óleos de perfume estão experimentando grande popularidade. Aqui estão alguns fatos interessantes sobre os óleos de perfume:

1) Força do olfato – Os óleos de perfume são altamente concentrados e até dez vezes mais concentrados que os perfumes de lojas de departamento. Essa qualidade permite que os óleos durem mais do que os equivalentes de água e perfume.

2) Álcool – Os perfumes contêm álcool, o que cria diferentes efeitos olfativos. A maioria dos óleos corporais usa óleos transportadores como jojoba ou óleo de semente de uva no lugar do álcool. Em algumas fragrâncias, o cheiro pode mudar à medida que o álcool evapora diferentes notas de perfume ao longo do tempo. Com os óleos, o perfume é mais constante.

3) Preço – Uma diferença notável entre perfumes e óleos de perfume é o preço. Os perfumes têm uma marcação muito alta e grandes margens de lucro, e talvez por isso muitas celebridades tenham adotado a tendência de criar seus próprios perfumes e colônias. Os óleos de perfume podem ser vendidos muito mais baratos ou mais caros que os perfumes, dependendo de como eles estão posicionados no mercado.

4) Química do corpo – Só porque um perfume ou colônia cheira bem a você, não significa que a versão a óleo será. Os perfumes possuem apenas uma pequena porcentagem de óleo, portanto são bem diferentes dos óleos corporais puros. Essa interação entre a fragrância e seu corpo pode produzir uma percepção de perfume completamente diferente.

5) Embalagem – Claramente, os perfumes de lojas de departamento são muito bem embalados e, portanto, são ótimos presentes para amigos e familiares. Muitos óleos de perfume são vendidos em embalagens menos atraentes, o que é parte do motivo de seu preço mais baixo.

6) Usos – Os perfumes destinam-se apenas ao corpo, mas os óleos de perfume podem ser usados ​​para criar uma variedade de produtos perfumados, como sabão, velas, óleos de banho, purificadores de ar e muitos outros tipos de produtos perfumados.

Esteja ciente de que existem diferentes tipos de óleos de fragrância e de que os óleos puros não cortados não são seguros para uso na pele. Em resumo, se você optar por usar óleos de perfume ou não, isso dependerá dos fatores acima. Experimente uma pequena amostra primeiro e, quem sabe, você pode descobrir um novo produto delicioso para adicionar ao seu inventário pessoal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *