Dedetização 5 Dicas para um melhor controle de pragas de jardinagem em estufas

Jardineiros como você costuma escolher o caminho da jardinagem em estufa, porque as plantas podem desfrutar de um ótimo crescimento em condições de estufa. No entanto, o calor e a umidade moderados também fizeram da estufa o ninho perfeito para a maioria As estufas podem agir como uma barreira de proteção, mas as pragas sempre podem se infiltrar através de pequenas brechas.Neste artigo sobre controle de pragas de jardinagem em estufa, darei 5 dicas que ajudarão na erradicação de pragas de sua estufa.

Como em qualquer outro espaço da sua casa, você precisa ter uma rotina de limpeza para sua estufa. Durante o verão, você pode remover todas as plantas e ferramentas de jardinagem da estufa, para que as atividades de limpeza possam ser realizadas. água quente e solução de detergente Preste atenção especial aos cantos e rachaduras, pois esses são os locais prováveis ​​onde as pragas depositam seus ovos. Se o ambiente dentro da estufa estiver sempre quente e agradável, as pragas vão adorar. É bom que você possa congelar sua estufa durante o inverno, pois a temperatura fria é a melhor maneira de matar ou se livrar da maioria das pragas. Antes de fazer isso, verifique se você tem um armazenamento alternativo para suas plantas.

Pode ser seu armazém, mini jardim interno ou você pode simplesmente congelá-los dentro da estufa. Isso ocorre porque as pragas podem se esconder e seus ovos dentro das plantas. Se você escolheu plantas com efeito de estufa capazes de crescer sem as condições ideais de crescimento fornecidas pela estufa, elas deverão poder ser congeladas dentro da estufa. Mesmo assim, você deve prestar especial atenção ao seu crescimento. Esterilize as ferramentas de jardinagem e o solo Antes de mover quaisquer novas ferramentas de jardinagem ou materiais de jardinagem para a estufa, certifique-se de esterilizá-las adequadamente.

Em vez de usar um solo de jardim normal, você deve optar por uma mistura de envasamento esterilizada, geralmente livre de pragas. Quanto às suas ferramentas de jardinagem, alveje-as em uma solução detergente. Você deve ser muito rigoroso quando se trata disso. Na maioria das vezes, você é o único culpado se a sua estufa sofrer uma infestação de pragas porque é você quem as mostra onde está o paraíso. Procure constantemente pragas Para evitar um surto total de pragas, você precisa monitorar suas plantas de perto.

Destrua quaisquer ovos, larvas ou insetos que você suspeite serem prejudiciais ao seu jardim da estufa. Você pode considerar tratar uma planta específica separadamente. Isso evita que as pragas se movam sem esforço para outra planta durante o tratamento.

Não seja preguiçoso porque, uma vez que ocorre uma infestação de pragas, levará muito tempo para você se livrar de toda a colônia, porque o ambiente dentro da estufa fornece um excelente terreno fértil para essas criaturas notórias. Introduzir o controle biológico de pragas Considere a implantação de insetos benéficos em sua estufa.

Esses insetos predadores se alimentarão rapidamente de pragas que estão presentes dentro da estufa. Alguns dos insetos benéficos que você pode considerar são joaninhas e louva-a-deus. Você pode obtê-los nos seus viveiros locais ou até mesmo solicitá-los online. Este método não é apenas orgânico, mas também poupará muito tempo e esforço tentando coletar pragas nocivas ao executar as tarefas de jardinagem em estufa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *