Addicted to Food – Perder peso dicas para Natural low carb

Existem muitos mitos associados ao low carb
. As pessoas estão apoiando suas reivindicações com estudos e nomes nobres. Mas a triste verdade é que muitos são arrastados para o abismo de mais uma estratégia de marketing.
Perder a ponta de peso # 1: Menos é o melhor.
Certamente isso é vago o suficiente para as pessoas entenderem. Mas menos do que? Esse é o grande debate. A resposta para isso é menos do que qualquer coisa congelada, processada e não natural. Todo é bom. Repita até acreditar. Quanto menos adulterado, adoçado e processado for, melhor será para você.
Perda de peso dica # 2: Seja fruitarian.
Afirma que esta é a única dieta verdadeiramente não tóxica pode estar sujeita a preferência. Para alguém que come carne durante a maior parte de suas vidas, as pessoas não estão dispostas a desistir. Talvez aumentar o consumo de frutas orgânicas e da estação seja um grande esforço. Lenta mas seguramente, as papilas gustativas de alguém estão acostumadas a algo que é cultivado, a algo que é gerado.
Perda de peso dica # 3: O sistema de recompensa e punição funciona.
A maioria das pessoas é culpada de acreditar nisso. Eles acham que, se escorregarem um pouco, poderão compensar aumentando sua rotina de exercícios na próxima vez que o fizerem. Eles acham que um cookie não vai estragá-los. Mas são os pequenos erros que realmente mostram o nível de disciplina que uma pessoa possui. Um hambúrguer pode levar seu paladar de volta ao frenesi da carne. Seria como dar um passo à frente e depois dar dois de volta. Aderir a comer naturalmente é muito difícil, pois costuma ser mais caro do que apenas pedir comida para viagem. Mas a viagem ao mercado pode ser apenas os quinze minutos de caminhada que é preciso fazer naquele dia, mais no
Perder a dica de peso n ° 4: exercitar-se sozinho não é eficaz.
Este é realmente sujeito a preferência. Mas para a maioria das pessoas, é mais fácil ter um “observador” ou um treinador. Mas isso seria prejudicial se o amigo observador obtiver uma rotina ou metabolismo diferente. O impacto na auto-estima de uma pessoa pode ser grande quando a mesma rotina não parece funcionar tão rápido com seu tipo de corpo em comparação com seu amigo. Ter que confiar em um treinador para motivação pode não ser bom a longo prazo. Uma pessoa precisa ter motivação intrínseca para poder continuar com qualquer atividade. Ouvir que você precisa fazer algo é diferente de ter certeza pessoal de que é algo que funciona para você. Afinal, é o seu corpo; assim que você se acostumar a ouvi-lo, saberá quando o que está fazendo realmente ajuda ou não.
Perder peso dica # 5: Água, água em todos os lugares.
Hidratação é algo com que as pessoas estão um pouco confusas. Não há alternativa à água. Água é água. Não é refrigerante, café ou sucos de frutas. É simplesmente água velha. Dependendo da temperatura em que você mora, beba até oito copos por dia. Veja como é não confundir os corpos que precisam beber com a fome real.
Seja o que for que se escolha acreditar, cabe ao autocontrole de uma pessoa como seu peso flutuaria. Uma dica é apenas um conselho; O resto é com você.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *