Técnico de controle de pragas Dedetização

Como técnico de controle de pragas, posso dizer que as pulgas não são as pragas mais fáceis de tratar no mundo. Se você está lendo este artigo, então você já deve perceber esse fato. Muitas pessoas tentam tratar pulgas e cometem erros que podem ser contraproducentes para controlar o seu problema. Provavelmente, o erro mais comum que as pessoas cometem ao fazer isso é desencadear nebulizadores de pulgas pela casa. produtos químicos desagradáveis ​​fumigam sua casa, deixando um resíduo pegajoso e fedorento em sua casa que pouco contribui para matar a população de pulgas.

O que faz é funcionar como um repelente que empurra as pulgas mais profundamente em suas paredes, móveis e outros locais apertados. Você sentirá que fez um bom trabalho e se livrou do seu problema, mas em algumas semanas eles serão ainda piores! Portanto, se você estiver pensando em usar as bombas de insetos, PARE! Existe uma maneira melhor. Os animais de estimação primeiro olhar, eu não posso ajudá-lo se você não tratar os animais de estimação primeiro. Esta é realmente a parte mais fácil.

Existem alguns produtos realmente ótimos por aí que tornam isso uma brisa. Existe um produto fabricado pela Frontline que acho que funciona melhor. Não fique barato nesta etapa, porque é a mais importante. 2) Comece a aspirar … Muitas vezes! Antes de começar a aspirar, corte um desses colares baratos (você pode comprá-lo em qualquer loja de animais) e coloque-o no saco de vácuo. Você deseja aspirar tanto quanto está disposto a fazer por dois motivos. Primeiro, você coletará muitos ovos que as pulgas deixam em sua casa.

Segundo, as que você não capta eclodem mais rapidamente devido às vibrações mecânicas que o vácuo causará. Embora isso não pareça atraente, quanto mais rápido você chocar os ovos, melhor, pois nenhum spray que você possa aplicar irá matar os ovos embrulhados em casulo. Certifique-se de aspirar o carpete e os móveis. 3) Pulverize seus pés com DEET Se você lida com essas coisas há algum tempo, provavelmente está cansado de ficar mordido. Pegue um repelente de insetos no corredor de acampamento da sua grande loja e pulverize-o generosamente nas pernas e nos pés. Isso não mata as pulgas, mas impede que elas o mordam. 4) Coloque suas roupas de cama na secadora As pulgas e seus ovos não sobreviverão à sua secadora. Jogue o máximo de suas roupas, cobertores etc. na secadora e leve ao fogo alto por cerca de 30 minutos. 5) Trate o tapete Eu gostaria de poder dar a você um produto específico que magicamente se livrará dessas coisas, mas existem muitos por aí e a maioria deles funciona da mesma maneira.

O produto exato que você usa aqui será menos importante se você seguiu as etapas acima. Eu recomendaria o uso de alguns tipos de carpete em pó sobre os sprays. Por fim, se você não estiver obtendo os resultados esperados, ligue para uma empresa de controle de pragas para obter mais ajuda. Essas coisas podem se reproduzir rapidamente, portanto, não deixe que isso saia do controle.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *