Por Aqueles Com Dieta De Perda De Peso Dieta Do Ovo

Sempre que você está em uma dieta e, em particular, uma dieta que restringe calorias, há uma boa possibilidade de que você não está recebendo as vitaminas e minerais que você precisa para se manter saudável. Estes são alguns dos alimentos ricos em nutrição que você pode incluir em sua dieta. Se você não está incluindo essas vitaminas como parte de sua dieta, então você está bem aconselhado a tomar suplementos.

Como você pode ver, a comida fornece todas as vitaminas que você precisa. Não há realmente nenhuma necessidade de suplementação de vitamina, a menos que você esteja planejando passar fome para cumprir os dez quilos perdidos em uma meta de semana. No entanto, se você está satisfeito com a perda saudável de 2 libras por semana, estas são as vitaminas que você deve ir para.

Vitamina A (retinol) Beneficia o crescimento, desenvolvimento, reprodução e fortalece a imunidade, a pele, os tecidos e a visão. Ovos, queijo, leite, atum, anchova, cavala Vitamina B1 (tiamina) Beneficia a função do nervo, função cerebral e converte o excesso de carboidratos em gordura para armazenamento. Carne de porco magra e presunto, ervilhas verdes e black-eyed, pinto e feijão preto, nozes, amendoim, cevada, farelo de arroz, gérmen de trigo, aveia, levedura de cerveja. soja, tofu, vitamina B2 (riboflavina).

Protege contra o câncer e anemia. Leite desnatado e leite de soja, pato magro e carne de porco, iogurte de levedura de cerveja, queijo cottage, ovos, folhas verdes escuras, brócolis, aspargos, couve de bruxelas Vitamina B3 (niacina) Diminui o colesterol, protege contra doenças cardiovasculares e previne diabetes.

Carnes com baixo teor de gordura, aves, peixe, ovos, queijo cottage, tofu, levedo de cerveja, batata, amendoim, manteiga de amendoim, ervilha, brócolis, cogumelos Vitamina B6 (piridoxina) Diminui os níveis de homocisteína e risco de doença cardíaca e melhora a tolerância à glicose. A vitamina B6 também melhora a síndrome do túnel do carpo, transtornos do humor e do sono e, possivelmente, reduz os sintomas da TPM. Todas as proteínas animais, alabote, carne de porco, levedo de cerveja, banana, abacate, farelo de arroz, arroz integral, aveia, soja, brócolis, vitamina B12

Este nutriente é crucial para a formação de DNA e glóbulos vermelhos, bem como para o crescimento de novas células. metabolismo da glicose e manutenção do sistema nervoso. Proteína animal com baixo teor de gordura e carne bovina, ostras, amêijoas, caranguejo, atum, anchova, queijo cottage, leite com baixo teor de gordura, iogurte, queijo, ovos. Beta-caroteno Um antioxidante que melhora a visão e protege o corpo contra o câncer. Verduras escuras, cenoura, batata-doce, abóbora, mamão, damasco, melão Biotina Produz unhas saudáveis ​​e cabelos saudáveis ​​e previne o envelhecimento e a calvície.

Nozes, amendoins, amêndoas nozes, ovos, couve-flor, legumes, cogumelos, farelo de aveia, fígado Vitamina C Melhora a resposta do sistema imunológico, promove a cicatrização de feridas, reduz alergias e oferece proteção contra o câncer. Reduz o risco de doença cardíaca e gravidade e duração de resfriados. A vitamina C também ajuda no estresse e retarda o crescimento da catarata. Kiwi, morangos, frutas cítricas, mamão, pimentão, brócolis, espinafre, couve de Bruxelas, couve, cálcio benéfico na prevenção e tratamento da osteoporose, previne alguns tipos de câncer, e é útil no tratamento da hipertensão arterial.

Leite com baixo teor de gordura, iogurte, laticínios, tofu, legumes, amêndoas, sementes de gergelim, melaço, salmão, cavala, folhas verdes escuras, brócolis. Cromo Útil no tratamento do diabetes e pode ser protetor contra doenças cardiovasculares e hipertensão. Carne magra, ostras, trigo mourisco, cereais integrais, melaço, casca de batata. Cobre Protege contra doenças cardiovasculares e pode ajudar no tratamento de algumas formas de artrite. Ostras, lagostas, castanhas do Brasil, nozes, noz-pecã, amêndoas, sementes de girassol e abóbora, ervilhas, trigo sarraceno, granola, chocolate.

Vitamina D Ajuda a absorção de cálcio e audição e também mantém os nervos e músculos saudáveis. Leite com baixo teor de gordura, ovos, arenque, salmão, sardinha Vitamina E Impulsiona o sistema imunológico e ajuda no tratamento da doença fibrocística da mama e também serve como um antioxidante para a prevenção do câncer. Vegetais de folhas verdes, gérmen de trigo, aves, peixe, batata-doce, soja, nozes, amêndoas, óleo de noz e óleo de girassol Folato