Perda de peso Dieta do Ovo – Tire e mantenha desligado

Na Austrália, 50% das mulheres e 66% dos homens são considerados com sobrepeso ou obesos. Ganho de peso em excesso é definido como sendo mais de 20% acima do peso normal, tendo percentual de gordura corporal maior que 30% ou um índice de massa corporal (MBI) de 27-35 +. O IMC é calculado dividindo o peso corporal em kg pela altura em metros ao quadrado.

A regulação do peso depende de fatores genéticos, fisiológicos, ambientais e comportamentais. Os desequilíbrios entre estes factores podem perturbar a função saudável do seguinte: As células adiposas – tecido adiposo branco (WAT) armazenam energia à medida que a gordura e o tecido adiposo castanho (BAT) libertam energia através da termogénese (gasto energético). As pessoas com excesso de peso têm números mais elevados de WAT e números mais baixos de BAT.

Glicemia – a insulina é um hormônio produzido pelo pâncreas, que facilita a absorção de glicose pelo fígado e pelos músculos para convertê-lo em glicogênio e energia. As pessoas com sobrepeso freqüentemente têm resistência à insulina, resultando em problemas metabólicos, incluindo glicose elevada no sangue, colesterol alto e pressão arterial e aterosclerose. Apetite e calorias – a leptina é um hormônio que regula o apetite e a termogênese.

As pessoas com excesso de peso têm níveis elevados de leptina e resistência à leptina, resultando em um aumento da ingestão de alimentos e a perda de gordura. Taxa metabólica – os hormônios da tireoide regulam a taxa metabólica basal (energia de repouso) e facilitam a termogênese, a produção de serotonina no cérebro e a regulação dos desejos por comida.

As pessoas com excesso de peso geralmente têm baixos níveis de serotonina, o que contribui para distúrbios no apetite, temperatura corporal, humor e sono. Resposta ao estresse – o estresse crônico causa altos níveis de cortisol, estimula o apetite, aumenta a glicose no sangue, altera a conversão da tiroxina, induz resistência à insulina e à leptina, inibe a quebra da gordura e aumenta o ganho de peso. Saúde geral – o ganho de peso excessivo está associado ao desenvolvimento de resistência à insulina, diabetes, aterosclerose, inflamação, toxicidade e doença hepática gordurosa não alcoólica.

Estilo de vida – excesso de trabalho, falta de exercício, descanso reduzido, tensão crônica e hábitos alimentares irregulares – especialmente comer tarde da noite, quando as calorias vão direto à gordura – juntamente com sono inadequado ou de baixa qualidade tornam a perda de peso eficaz impossível. Idade – massa muscular, taxa metabólica e atividade física diminuem com a idade e contribuem para o ganho de peso. Tratamento Atingir a perda de peso é um dos maiores desafios de saúde. Resultados duradouros freqüentemente exigem que as pessoas comam mais do que ingerem alimentos ricos em calorias e fazem exercícios regularmente.

De fato, a fitoterapia apropriada pode melhorar os resultados de uma dieta com controle de calorias e exercícios regulares para apoiar a perda de peso saudável e a composição corporal de pessoas com sobrepeso e aquelas que desejam manter uma função metabólica saudável. Ervas específicas são evidenciadas para ajudar a melhorar o metabolismo da gordura, apoiar a função tireoidiana normal e promover a regulação normal do nível de açúcar no sangue. Além disso, a terapia fitoterápica apropriada pode ajudar a reduzir o estresse, melhorar o sono reparador e aumentar a energia.

Dieta e Exercício Um objetivo realista é perder 5-10% do peso corporal nos primeiros 6 meses – o equivalente a 300-500g a cada 7-14 dias. Para as pessoas com excesso de peso, a diminuição da ingestão de calorias em 300-500 kcal / dia e para as pessoas obesas (IMC de 35+) uma redução de 500-1000 kcal / dia ajudará a atingir esse objetivo. Uma dieta pobre em carboidratos, baixo teor de gordura e baixa caloria, rica em vegetais e proteínas vegetais, que fornece 1200-1600 kcal por dia, é o objetivo. Para a maioria das pessoas, isso significa diminuir sua ingestão ou aumentar sua produção em 500 a 1000 calorias por dia.

O exercício aeróbico regular mais o treinamento de resistência ao peso por 30-45 minutos, 3-5 vezes / semana, aumenta a massa muscular magra, aumenta a taxa metabólica, reverte a resistência à insulina, reduz os riscos de doenças cardiovasculares e eleva o humor e o bem-estar. Terapia Herbal As ervas benéficas para ajudar com a gerência de peso saudável incluem: A casca da fruta de Garcinia quaesita, uma fonte de ácido hydroxycitric (HCA), foi usada por séculos em Sout: http://crushmask14.iktogo.com/post/exerccio-dieta-do-ovo-aps-a-gravidez–essencial-para-a-perda-de-peso-natural-e-segura-aps-a-gravidez/