Melhor Dia Para Revenda Natura

Não há nada mais de partir o coração do que ver uma noiva com um desastre de maquiagem. Nenhuma noiva quer parecer exagerada ou extravagante no dia do casamento, então ficar natural é uma parte importante. Pontas da composição do dia do casamento: Fundação A fundação boa é a base de todos os olhares bons do casamento., mais no youtube

É essencial que o rosto da noiva pareça fresco, limpo e puro – tão cheio de maquiagem não é uma opção. Primer é essencial, pois isso vai dar uma boa base para toda a maquiagem de noiva e ajudar a suavizar as linhas finas para que a fundação não vai resolver neles. Maquiagem de noiva também precisa levar em consideração que este será o dia mais fotografado de sua vida (para aqueles de uso que não são modelos de passarela!), Então contornar nas bochechas, templos, mandíbula e nariz é essencial para manter dimensão nas imagens. Aerografia é uma das maneiras mais seguras de alcançar todas as dicas de maquiagem do dia do casamento de fundação porque fornece uma cobertura que é impecável e natural.

A aerografia torna o contorno mais fácil, pois se funde naturalmente na fundação. Dicas de maquiagem para o dia do casamento: Olhos A maquiagem do casamento para os olhos precisa ser mais pesada do que o normal, principalmente para que eles se destaquem nas fotos. Isso não significa, porém, que você precisa ficar gótico no grande dia! Saber onde aplicar a maquiagem é um ponto chave: https://earnkelley1405.tumblr.com

A câmera captura a luz no osso da sobrancelha, no centro da pálpebra e no canto do olho, então, colocar um brilho leve nessas áreas ajudará a fazer os olhos estalarem e realmente se destacarem. Usar tons mais escuros no vinco e no canto também irá acentuar isso. Cílios falsos são uma boa idéia para maquiagem de casamento, porque ajudam a dar um olhar aberto e completo para os olhos. Se um cílio completo não for atraente, tente aplicar quatro ou cinco cílios individuais no canto externo para obter uma aparência mais sutil.

Dicas de maquiagem do dia do casamento: lábios lábios são o terceiro foco central da maquiagem do dia do casamento. Eles precisam ser rápidos em cores (ou seja, não se beijar durante o evento) e ficar longe de cores fortes é uma boa idéia, já que muitas vezes não são cores velozes e algumas cores mais escuras fazem os dentes parecerem amarelos.

Para fazer os lábios do casamento parecerem carnudos e cheios, crie uma ilusão de ótica, colorindo os cantos da boca com um tom mais escuro, e pressionando um pouco de sombra ofuscante e neutra no centro do lábio superior e inferior. Isso não irá adicionar cor, mas vai pegar a luz e dar a ilusão de um beicinho cheio. A melhor coisa a lembrar é que um look de casamento deve mostrar uma noiva no seu melhor, e não criar uma boneca pintada sobreposta que o noivo tenha dificuldade em reconhecer.

Menos não é necessariamente mais, mas saber onde e como aplicar a maquiagem é o verdadeiro truque. Para mais dicas e idéias de maquiagem no dia do casamento, veja os links abaixo.