Fome para ajudar no sucesso da perda de peso Dieta do Ovo

Para alcançar o sucesso da perda de peso, há três fatores importantes que você deve levar em consideração: o tipo de comida que você ingere, a frequência com que você come e a quantidade de comida ingerida. Com estes aspectos como os fatores de controle em seu regime de alimentação saudável escolhido junto com o exercício físico regular, não demoraria muito para que você finalmente atingir seu peso corporal desejado. É apenas uma questão de tempo e bem … muita disciplina.

No entanto, à medida que você prossegue com a sua dieta, haverá momentos em que seu autocontrole diminuirá e você cederá à sua vontade de comer. Embora esta seja uma falha comum entre dieters, culpando-se constantemente e descartando sua dieta completamente não é a resposta. Perseverar, voltando aos trilhos assim que puder, garantiria que você não recuperaria o peso que tanto trabalhou para perder. Tenha em mente: um dia de binging não seria suficiente para fazer com que você tivesse um balão do seu peso anterior durante a noite. Para reforçar sua autodisciplina, esforçando-se para mantê-la, embora os contratempos ocasionais que você encontra ajudassem a garantir seu sucesso.

Afora isso, seria melhor se você analisasse as situações em que provavelmente seria atingido pela fome. Se o fizer, irá prepará-lo antes, fornecendo-lhe soluções eficientes que lhe permitirão satisfazer a sua necessidade atual sem afetar a sua dieta. Os casos em que você é solicitado a comer tem muito a ver com a situação atual e o estado de suas emoções. Eles se enquadram nas seguintes categorias: * Comer motivado por circunstâncias sociais Frequentemente você é estimulado ou coagido a comer durante situações sociais em que outros também estão comendo, como em festas ou outras reuniões festivas. O que leva você a investigar seria sua resposta inconsciente e instantânea ao seu ambiente.

Por exemplo, se você for convidado para comer em uma festa, você aceitaria a necessidade de acomodar outras pessoas ou se adaptar. Outras situações sociais como ter argumentos ou você está se sentindo deslocado em uma certa multidão também são gatilhos comuns para comer. . * Comer como uma resposta emocional Sentimentos negativos de tédio, tristeza, raiva, irritação, solidão e ansiedade estimulam seu desejo de comer como um meio de se distrair ou compensar esse sentimento de algo que está faltando. * Comer motivado por circunstâncias.

Estar exposto a um ambiente onde comer é o evento principal automaticamente convidaria você a fazê-lo. Um bom exemplo seria quando você está em um restaurante ou está passando por qualquer tipo de alimento ou estabelecimento de alimentação. Além disso, ser exposto a propagandas mostrando pessoas que estão comendo desencadeia um desejo em você para imitar o que eles estão fazendo. Além das circunstâncias acima mencionadas, há também certas atividades inconscientemente associadas a comer como assistir TV ou filmes ou relaxar com os amigos. * Comer como um castigo por autoconfianças pessoais negativas Na maioria das vezes, as pessoas que têm baixa auto-estima desabafam suas frustrações ao comer: https://drugtitle16.werite.net/

Outras circunstâncias semelhantes seriam quando você falha em viver de acordo com sua própria expectativa (não parecendo tão bom quanto você ou a sua falta de força de vontade), e como uma punição inconsciente, você se empanturra com o desejo de comida preferida. * Comer causado por problemas fisiologicamente associados Sentir fome depois de um exercício extenuante ou atividade é típico. Além disso, também é provável que você passe fome se tiver pulado uma refeição ou estiver sentindo dor física (dor de cabeça, dores musculares, etc.).