Dieta faz suplementos ao halterofilismo do Ovo

Nos últimos anos, a Administração de Alimentos e Medicamentos dos Estados Unidos (FDA, na sigla em inglês) tem mobilizado seus esforços para enfrentar o que se tornou um sério problema de saúde pública. A indústria de suplementos dietéticos é uma indústria impulsionada pelo consumo de vários bilhões de dólares por ano que cresce a cada ano que passa. Além da expansão consistente das marcas de suplementos, da competição por maiores margens de lucro e da capacidade mínima de regular todos os gêneros de suplementos alimentares, a FDA é confrontada com uma tarefa monumental.

O câncer da ganância se metastizou lentamente para os níveis terminais. Fabricantes e distribuidores de suplementos dietéticos agora ativam suas fórmulas com medicamentos prescritos ou análogos totalmente conscientes dos perigos que representam para os consumidores. As pessoas que executam essas operações conscientemente adulterando seus suplementos são verdadeiros criminosos motivados pela ganância e pela falta de consciência dos riscos para o consumidor.

Estes produtos contaminados levaram a consequências médicas trágicas, incluindo danos no fígado e nos rins, acidente vascular cerebral, insuficiência pulmonar e morte. Os produtos contaminados são problemáticos, mas as pessoas e organizações que intencionalmente mancham seus suplementos e produtos são muito piores do que o traficante de drogas da vizinhança.

O traficante de drogas local, que prospera em todas as cidades da América, vende e distribui ilegalmente seus medicamentos para uma base de consumidores que está comprando e os perigos potenciais de ingerir esses produtos químicos. Os fabricantes e distribuidores de suplementos dietéticos cientes da venda de suplementos contaminados são muito piores porque seus consumidores ignoram os produtos químicos perigosos que estão sendo adicionados. As três categorias de suplementos consistentemente adulteradas com potenciais substâncias tóxicas são perda de peso, aumento sexual e produtos de musculação.

A FDA, associações comerciais nacionais que representam a indústria de suplementos dietéticos e várias comissões regulatórias, estão lutando para impedir essas práticas enganosas. No site da FDA, eles apontam claramente aos visitantes do site que seus procedimentos de execução e avisos ao consumidor para produtos contaminados cobrem apenas uma pequena fração dos produtos contaminados no mercado.

A magnitude do problema é gigantesca. Claramente, os fabricantes que conscientemente atam suas fórmulas e distribuidores que estão cientes de que estão vendendo suplementos contaminados aos consumidores, estão envolvidos em atividades criminosas e são considerados participantes de comportamentos desviantes. Um psicólogo forense é treinado para identificar aspectos da condição humana relacionados ao comportamento criminoso, desvio e motivação do comportamento criminoso.

A seguir, a justificativa de um psicólogo forense para pessoas e organizações envolvidas em tais ações corruptas. A pesquisa da indústria de suplementos dietéticos relacionada a produtos contaminados é uma tarefa assustadora. As três categorias de suplementos que o FDA identificou primeiro precisam ser investigadas.

A perda de peso, aumento sexual e suplementos de musculação têm a maior taxa de substâncias contaminadas. Essas três categorias compartilham um tema comum. Todas as três categorias envolvem populações de indivíduos que buscam aprimoramento de desempenho ou aprimoramento de imagem. Duas dessas três categorias são fórmulas projetadas para ajudar pessoas com aspectos negativos percebidos que estão tentando melhorar.

Os consumidores que compram suplementos para perda de peso esperam perder peso. A grande maioria dos consumidores que compram produtos de aumento sexual são homens que procuram melhorar o seu órgão genital. Suplementos de musculação são para fisiculturistas, levantadores de peso, atletas e pessoas que procuram melhorar seus físicos. Embora as três populações sejam diferentes, todas compartilham um tema comum. Este tema é baseado na teoria de esgotar todas as opções.

Todas as três populações estão investigando e comprando suplementos na esperança de atingir metas que eles percebem como necessárias para alcançar seus objetivos. O fisiculturista busca maior definição de massa muscular, a pessoa com excesso de peso espera perder peso e os homens compram produtos sexuais