Dieta do Ovo Carb Blocker, uma solução para perda de peso?

Dietas de baixo carboidrato restringem o consumo de carboidratos. A diferença entre o Atkins e a dieta de South Beach está dentro da quantidade de restrição. A fase de indução da dieta de Atkins restringe a maioria dos carboidratos, enquanto a dieta de South Beach permite o consumo de carboidratos “bom”. Essas dietas podem realmente colocar a força de vontade à prova. Por quê? A principal fonte de energia do corpo humano é a glicose: http://crushchief63.aircus.com/dieta-do-ovo-como-se-manter-comprometido-com-o-seu-programa-de-perda-de-peso17

A glicose é derivada da quebra ou hidrólise dos carboidratos que são consumidos. Limitar o consumo de carboidratos obriga o corpo a usar gordura ou proteína como fonte de energia. A diminuição do consumo de carboidratos pode deixá-lo cansado e facilmente fatigado até que o corpo se ajuste à mudança. A palavra carboidrato surgiu porque as fórmulas moleculares desses compostos podem ser expressas como hidratos de carbono que produzem uma fórmula empírica básica de carboidrato de (CH2O) n.

Carboidratos consistem principalmente na combinação de dois grupos funcionais de química: o grupo carbonila e o grupo hidroxila. Carboidratos existem em diferentes formas, como monossacarídeos, oligossacarídeos e polissacarídeos. Os monossacarídeos são geralmente chamados de açúcares simples. Estes açúcares simples não podem ser decompostos ou hidrolisados ​​em uma forma mais simples (glicose). Um carboidrato complexo refere-se a um ou mais açúcares simples ligados que requerem digestão para absorção.

Os oligossacáridos contêm pelo menos duas unidades monossacarídicas. Os oligossacidos podem ser referidos como dissacidos ou trissacidos dependendo de quantas unidades de monossacidos o composto cont. Maltose e sacarose (açúcar de mesa) são considerados dissacarídeos. Os polissacarídeos contêm muitas unidades monossacarídicas. Para que o corpo use polissacarídeos, esses compostos devem ser divididos em uma forma mais simples de monossacarídeos. Exemplos de polissacarídeos são amido e celulose (fibra). A digestão de carboidratos na dieta ocorre principalmente na boca e no intestino delgado.

Durante a mastigação (mastigação), as glândulas salivares secretam a enzima alfa-amilase que é referida como ptyalin. A alfa-amilase age brevemente sobre os carboidratos da dieta na boca para hidrolizar o amido em açúcares simples, como a glicose. De fato, se você mastigar um carboidrato por tempo suficiente, poderá sentir o gosto do açúcar. Este é um resultado da amilase salivar hidrolisando o carboidrato em um açúcar mais simples. A mastigação aumenta a área de superfície do alimento para que a alfa-amilase atue. Isso permite que a enzima alfa-amilase trabalhe de forma mais eficiente na digestão de carboidratos.

No entanto, a comida não fica na boca por um longo período, então apenas uma pequena porção de amido é hidrolisada. Uma vez que o alimento mastigado tenha sido ingerido no estômago, a digestão de carboidratos é interrompida temporariamente. Isso ocorre porque a alfa-amilase é inativada pelo ambiente altamente ácido do estômago. No entanto, a digestão de carboidratos será retomada assim que o quimo (massa alimentar e suco gástrico do estômago) entrar no intestino delgado. O conteúdo ácido esvaziado no intestino delgado é neutralizado pelo bicarbonato secretado pelo pâncreas.

O pâncreas então secretará alfa-amilase para continuar a digestão de carboidratos. A digestão de carboidratos é finalizada quando o revestimento mucoso do jejuno superior e do duodeno absorve a maior parte dos açúcares dietéticos na forma de monossacarídeos. Agora que temos uma boa compreensão do que é um carboidrato e da importância do carboidrato no corpo, talvez uma dieta extremamente baixa em carboidratos não seja a resposta para a perda de peso. Dietas extremas, sejam elas de baixo carboidrato ou alta proteína, podem colocar o corpo à prova.

Os carboidratos podem ser um mal necessário, mas o corpo depende muito de carboidratos para obter energia. Em vez de testar a força de vontade, usar um suplemento para perda de peso chamado de bloqueador de carboidratos pode ser uma opção melhor. Os bloqueadores de carboidratos são um suplemento para perda de peso recentemente introduzido no mundo da perda de peso. Os bloqueadores de carboidratos alegam bloquear a enzima alfa-amilase. Se a enzima alfa-amilase estiver bloqueada, a hidrólise dos carboidratos é afetada. Por b