controle de pragas é bom controle? Dedetização

Em toda a nação, as vítimas do dano à toupeira estão constantemente buscando uma alternativa aos altos custos e baixas taxas de sucesso associadas aos exterminadores de pragas que estão livrando seu gramado de toupeira. infestação e alternativas são certamente uma ótima idéia! Afinal, o extermínio de pragas de Moles é muito caro e, na maioria das vezes, grosseiramente ineficaz! No entanto, por não estar familiarizado com alternativas ao extermínio de toupeiras, as pessoas tendem a caçar, procurando produtos químicos poderosos e muitas vezes perigosos – como se houvesse um coquetel secreto de venenos bem guardado para ajudá-los a acabar com o problema duradouro de danos na toupeira no gramado.Para muitas vezes, isso se parece com a busca pelo Santo Graal – e Normalmente, é tão improdutivo.

Esta não é apenas uma tarefa perigosa de aplicar venenos e produtos químicos, mas também é como andar de skate em uma colina gelada! A parte triste dessa pesquisa é que geralmente resulta em um método de tentativa e errode adicionar produto químico após produto químico em seu solo, até você acabar envenenando demais o gramado. Ironicamente, muitos desses métodos podem piorar substancialmente os problemas de pragas no seu quintal, em vez de melhorá-los. Como os produtos químicos podem contribuir drasticamente para (em vez de resolver) a infestação de toupeiras, você deve considerar algumas alternativas naturais muito úteis. Nesta era de orgânicos e ecológicos, o caminho natural pode realmente ser a melhor maneira de evitar a infestação de toupeiras em seu gramado! Por exemplo: o Sirva-se! Pare de ensacamento: ensacar seus aparas de grama é como tirar os nutrientes do solo do seu gramado.

A grama está usando os nutrientes do seu solo, convertendo esses nutrientes em material vegetal, então esse material vegetal deve se converter novamente em solo. Remover os aparas é simplesmente remover os nutrientes que se destinavam a se decompor e entrar novamente no ciclo do solo. Para compensar essa perda, tendemos a fertilizar. Portanto, a cobertura morta é um primeiro passo óbvio. o Pare de usar fertilizantes, herbicidas e pesticidas químicos: sua grama evoluiu por bilhões de anos sem um serviço de gramado.

Mas, de repente, muitos acreditam que a chave para um gramado mais verde são produtos químicos caros? Claro que não! Seu solo simplesmente quer matéria orgânica decomposta – é isso! É fácil fazer isso por conta própria. Incluindo a cobertura da grama ao cortar a grama, mantenha o material orgânico em casa (leite não utilizado, macarrão e molho, café e legumes, casca de ovo, etc.). Basta transformá-los em seu solo e deixar a biologia do solo fazer seu trabalho. o Regue a grama com frequência: deixar o solo secar nos meses de verão danifica o sistema radicular e piora o equilíbrio biológico do solo, tornando-o mais suscetível à infestação por pragas. o Aumente a grama um pouco mais alto: grama alta pode significar raízes mais profundas.

E raízes mais profundas podem dificultar que algumas pragas irritantes do quintal, como toupeiras, tolerem o gramado, incentivando-as a seguir para o solo mais adequado às suas necessidades. Manter seu quintal Mole Free por conta própria pode ser feito. Pode ser simplesmente uma questão de melhorar a capacidade do seu gramado de combater a infestação de toupeiras naturalmente, em vez de impregná-la com um cocktail perigoso de produtos químicos. A remoção desses produtos químicos do seu arsenal na luta contra a infestação por pragas de toupeira permite que seu gramado seja totalmente natural, pode torná-lo menos atraente para Moles (em relação aos seus vizinhos tratados quimicamente) e torná-lo o vizinho livre de toupeira. Christopher Hosto

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *