5 erros no controle de pragas e Dedetização

5 grandes erros a serem evitados 1. Usar o nome da sua empresa como seu grande título – Esse é um grande erro que quase todo controle de pragas Por que? Porque ninguém se importa com o nome da sua empresa. Eles realmente se preocupam apenas com o que você pode fazer por eles. Se eles querem o que você está vendendo, eles encontrarão o nome da sua empresa no anúncio. Portanto, sempre dê a eles uma grande promessa ou garantia ousada como a manchete do anúncio e coloque o nome da sua empresa no canto inferior direito. Confie em mim.

Isso funciona. 2. Não acompanhando – Um estudo revelou que 82 % das pessoas compram algo após 5 a 12 contatos.Infelizmente, 91% das vendas desistem da venda após 2 a 4 contatos.O que isso significa é o seguinte: Mais de 80% das vendas são deixadas na mesa em mais de 90% dos pessoal de vendas. Incrível, não é? Você DEVE acompanhar todos os leads. E não desista. o vendedor de sucesso diz que não parou de ligar para um cliente em potencial até que ele compre, morra ou obtenha um número de telefone não listado. Siga essa regra e você venderá mais serviços.

3. Falha no direcionamento ao seu mercado – Se você for fazer uma campanha de mala direta, verifique se está enviando para pessoas que provavelmente precisam de seus serviços. Você não gostaria de enviar uma correspondência oferecendo muita proteção contra cupins para um código postal que continha principalmente moradores de apartamentos. Por quê? Porque os locatários não compram proteção contra cupins. Se você fizer um trabalho de cupim em um bairro específico, envie uma correspondência para todos nesse bairro, informando que você já está lá. Mais sobre dedetização rj e dedetização sp

4. Oferecendo muitas coisas – Se alguém estiver interessado em comprar o controle de cupins e você começar a contar sobre todos os outros serviços que você oferece, você os confundirá ou os desviará e, em muitos casos, eles não comprarão nada , incluindo o controle de cupins. Por quê? Porque cria uma condição mental conhecida como dissonância cognitiva. Isso ocorre quando o cérebro subconsciente recebe dois ou mais sinais conflitantes. Quando isso acontece, ele desliga. Em vez disso, concentre-se em um serviço ou oferta e, após a compra, poderá conscientizá-los de todos os outros. Chama-se colocar o pé na porta. 5.

Executar um anúncio apenas uma ou duas vezes e desistir dele – Às vezes, os operadores de controle de pragas executam um anúncio impresso ou no rádio ou na televisão e, se não obtiver resultados imediatos, eles o puxam. Seria melhor manter o dinheiro e gastá-lo em outra coisa. As pessoas raramente compram após o primeiro ou o segundo contato. Você precisa se comprometer com um anúncio e deixá-lo fazer o que quer. No entanto, preciso dizer que um anúncio mal escrito falhará, não importa quanto tempo você o execute. Portanto, primeiro verifique se você tem um bom anúncio que contém gatilhos de resposta de compra comprovados. Conclusão: seu marketing de controle de pragas será mais bem-sucedido e você aumentará suas vendas e facilitará seu negócio se evitar esses erros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *